quarta-feira, 2 de abril de 2008

Conversor de Bases

Agora conferir os exercícios da Profª. Graziela ficaram mamão-com-açúcar. Desenvolvi um supra-ultra-mega-hiper Conversor de Bases em Java.

Está na versão 1.0b (beta), ainda vou melhorá-lo futuramente.

O meu ConvertBase 1.0b (nome em inglês pra ficar mais chique) realiza conversões de bases Binárias, Octais e Hexadecimais para a base Decimal.



..::DOWNLOAD::..


P.S.: Não sabe nem o que é Eclipse? Não se preocupe, vou ver se no fim de semana posto uma vídeo aula de introdução ao Eclipse e à Linguagem Java afinal de contas tem prova prática na semana que vem! =)

EDT: Creio que seja necessária a atualização da Máquina Java em seu micro. Logo abaixo segue o link:
Download: jre1.6.0_05
*O arquivo pode ser instalado até em computadores sem acesso a internet, por isso tem 15MB.

5 comentários:

Michel disse...

aoo, gostei da iniciativa mas o aplicativo não rodou aqui nao hehe.

Otra coisa, bem que o seu programa poderia ser codigo aberto né. Eu e a torcida do corinthians estamos curiosos para saber como voce fez o programa.

Damião disse...

Uma das causas prováveis dele não ter rodado é você estar com uma versão antiga da JVM.
Vá no site http://www.java.com e baixe a nova versão do java... tem um link enooorme na página.
Após isso poste o resultado.

P.S.: Já testei o software em 3 micros e rodou perfeitamente. 2 no serviço e aqui em casa.

Michel disse...

"
Versão do Java verificada

Parabéns!

Você tem o Java recomendado instalado (Version 6 Update 5). " (java.com)
Pelo o que o site disse eu já tenho a versão mais atualizada. :S
A tarde vou trazer o meu notebook pro serviço dai eu testo nele também.

Damião disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Abner disse...

legal!!

eu testei e deu certo aqui!

só arruma lá o Float!