quinta-feira, 10 de abril de 2008

Como construir uma antena wireless!!!


Você mora em uma região onde sua placa wireless não alcança nenhum sinal!!!
Esta de saco cheio de pagar hora no cyber-café!!!!
Não tem ADSL na sua região!!!
Não tem dinheiro pra pagar uma internet turbo!!!
Muito menos dinheiro pra comprar uma antena pra ampliar seu sinal!!!

***SEUS PROBLEMAS ACABARAM***

Chegou agora o mais novo lançamento "revolucionaitor" de antena para internet wireless!!!!
Com ela você amplia seu sinal significamente, e o que é melhor com quase nenhum custo!!!!
baixe agora o tutorial (.doc) passo-a-passo de como construir sua antena hoje mesmo!!!!

Por Alex Moreira. stract@gmail.com
>>>>>DOWNLOAD<<<<<


4 comentários:

Marcelo Salgado disse...

Assim se me envergonha mano..
põe o nome do autor na bagaça xP

e porra.. .doc? nem um pdfzim? xD

Luiz Fernando disse...

huaiHAIUhiuahIAHihaiuAUIaiu
poxa, peguei na net isso ae
ai tive que editar pq tinha um monte de erro de português!!!
mas esqueci msm de colocar o nome do krinha la, mas tipo eu ja sabia como q fazia, ja fiz uma na casa de um amigo meu, so ultilizei as fotos msmXD

Luiz Fernando disse...

Obs.:
o Marcelo ai em cima é meu primo
por isso a zuação!!!XDDDDD
isso pq é meu primo heim
imagina se num fosse!!!!

Abner disse...

Tem cada coisa nesse bloG!!

auhuhAhuAhuAuhA

depois vaum ensinar como construir um NOTE..

huahuahuA

Vlw pelo post Fernando! um dia desses vo pega pra tenta monta! qem sabe eu consigo! :)

abraços!