sábado, 1 de março de 2008

Aula de Lógica Matemática

Ae galera! eu fiz uma vídeo aula ae da matéria da professora Graziela! quem quiser baixar eu dei Upload pelo Rapidshare pq o youtube tava muito lento hoje! dai depois alguem posta pra mim no youtube!


O link do download é esse... http://rapidshare.com/files/96075423/aula_logica.avi.html

baixem ai... é um resumão da aula para aqueles que faltaram ou não entenderam!

bom qualquer coisa deixem um coments!

:)

Aqui mais abaixo tem o vídeo para aqueles que não quiserem baixar... o up fico com uma péssima qualidade... mas eu aconselho vcs a baixarem do rapidshare ok!

tah ai em baixo para quem quiser!


8 comentários:

GaGaDo' disse...

ow legal
massa
bem manerinho...
pow..massa

Fernando disse...

Eaeeee seu Abner, fico bom sim
o vídeo, pra quem não conseguiu
entender na sala, isso da uma ajuda.
qualquer coisa da um toque aeee
flw

o/

Edgar disse...

Eu acho que valeu sim a iniciativa e o trabalho do colega... Mas com todo respeito este vídeo esta uma merda! Aluno TI/UCB

darlan disse...

Meu caro aqui é Darlan, aluno do curso de Matemática ead Unisselvi, Bom jesus das selvas-MA, valeu a inicativa, espero que o proxímo sej melhor do que este.

marcelo grind disse...

maneira a video aula vo fazer uma prova ela me ajudou muito esclareceu minhas duvidas muito obrigado

Correa2 disse...

GOSTEI DO VIDEO,, MUITO BOM.. PRABENS CONTINUE....

Correa2 disse...

GOSTEI DO VIDEO,, MUITO BOM.. PRABENS CONTINUE....

Anônimo disse...

MUITO OBRIGADA POR VOCÊ TER FEITO O VIDEO E ME AJUDADO A TIRAR ALGUMAS DÚVIDAS, ESPERO QUE CONTINUE POSTANDO MAIS VIDEOS POIS, VOCÊ TEM FACILIDADE PARA SIMPLIFICAR A MATEMÁTICA.