quarta-feira, 16 de abril de 2008

Sou pequena sim e daí!

Pessoal,

Resolvi criar esta tag pra gente descontrair um pouco, jogar conversa fora e até mesmo aprendermos algo.
No exemplo abaixo podemos ver o que é sorrir pra vida em meio as dificuldades:







"Tenho orgulho de ser pequena. Adoro ser o centro das atenções. Não sinto medo nem lamento nada. Sou igual a todo mundo." Jyoti Amge, indiana que aos 14 anos mede 58 centímetros, pesa 5 quilos e não vai crescer mais.
Extraído: Revista VEJA - Edição 2056 (16 de abril de 2008)

3 comentários:

Damião disse...

Pessoal,

Não vamos esqueçer de colocar target=_blank em nossos posts!


=)

Abçs,

Damião disse...

E quem ta no blog e não posta nada merece o que?
srsrsrsrs

Quer ficar só na janelinha?

Michel disse...

hasuhashuhuashasuh

Tempão que eu não posto nada, também estou sem ideia pra postar.

Eu ia posta o photoshop cs3 mas larguei mão estava demorando muito pra dar up.

Assim que aparecer alguma coisa eu posto.
Acho que vou postar sobre php, não vai ser útil pro pessual mas vou postar igual.