sexta-feira, 4 de abril de 2008

HiJack + Tutorial



Venho hoje aqui para trazer a todos vocês um programa muito bom!

Eu sei que todos aqui já tiveram vírus alguma vez na vida em seu computador. E que existem vírus tão chatos que você se sente forçado a Formatar a máquina. E então você vai lá e baixa um anti-vírus, que retira alguns vírus, e depois baixa um Anti-Spyware, que retira os registros malignos!

Mas nem sempre eles retiram tudo... Infelizmente os vírus de computador também são mutáveis e muitos antivírus não conseguem retirar todos, ficando aqueles vírus mais chatos!!

Este programa que eu estou mostrando é muito bom, pois você retira o Vírus com as "próprias mãos".

Dentro do .RAR tem um tutorial que eu copiei da internet e editei do meu jeito.

Espero que vocês nunca mais tenham problemas com Spywares!

.::Download do Programa::.

E para completar... trago-lhes também um anti-Spy que resolveu alguns problemas meus...
É claro que vocês podem usar junto com o Avast, AVG, Nortom, Panda etc... Ele é só um complemento! - Chega de vírus da Uniderp atazanando nossas vidas! \o/
Desfragmentem o disco uma vez por mes.

.::Download do Anti-Spyware::.

Ahh... tem mais uma coisa!
Tem pessoas que estão tendo problemas com os vírus que modificaram o registro do Windows... e quando clicam no Driver C: ou no PenDriver em vez de abrir, aparece uma pesquisa ou um Abrir com...

Para arrumar isso eu tenho um site bom: Clique aqui

Nesse site você irá baixar tres registros Defalt que vão resolver seu problema!

Directory Extension Fix (Restores defaults to HKCR\Directory)
Drive Association Fix (Restores default settings for hard drives)
Folder Association Fix (Restore default associations for File Folders)

Abra o arquivo do .REG dentro do Rar e aperte sim para todas as mensagens que aparecerem!

Baixando esses 3 Seu problema com os Drivers se acabam!

Dúvidas? Comentem!

Abraços!

Um comentário:

Abner disse...

\o/
soh pra ter um comentario!