quarta-feira, 2 de abril de 2008

Adobe Flash CS3 Professional


Atendendo a milhares de pedidos dos fãs, vim aqui humildemente para postar sobre a versão mais recente do aplicativo Flash. Antes conhecido como Macromedia Flash, agora é Adobe Flash, a Adobe deve ter comprado ou alguma coisa assim, mas isso não vem ao caso.

O software Adobe® Flash® CS3 Professional é o mais avançado ambiente de publicação de conteúdo rico e interativo para as plataformas digital, web e móvel.

A questão é a seguinte, o arquivo tem mais de 400MB, é em torrent e eu ainda não tive tempo de baixar e testar.

Para baixar vai ser preciso um aplicativo de torrent.
BitLord, BitComet, Bittorrent. Qualquer um desses já serve.
Para os mais preguiçosos aqui esta o link para baixar o Bittorrent.
http://baixaki.ig.com.br/download/BitTorrent.htm

Depois que estiver com o aplicativo de torrent corretamente instalado dai é só baixar esse arquivinho e abrir, que automaticamente será aberto o bittorrent no caso e será iniciado o download. Aí é só esperar o download termina e corre pro abraço.
Vem junto o crack pra liberá-lo.

E mais uma coisa... o arquivo esta em formato ".iso" que é como se fosse um cd virtual, você vai precisa de um programa para emular ele como o daemon tools ou então um programa que abra ele como o magic iso.

.::Download Aqui::.



Se mesmo assim você achou complicado, eu andei pesquisando outras fontes e achei essa em um blog, a qual eu também não testei, por isso eu garanto ainda a fonte do torrent ali de cima. Mas aqui vai.

DOWNLOAD:

CRACK:
(OU ESTE CRACK)
SENHA: www.2baksa.net

Qualquer dúvida me mandem um e-mail, me liguem, me chinguem, chorem, berrem, comentem no post.
michel.chel@gmail.com

5 comentários:

Damião disse...

Michelllll,

Era seu o resente auahuaaaha
=P
EDT: ON
hauahaha

Michel disse...

haushuashuasuhahushuas
que merda

Michel disse...

Editei ;p

Damião disse...

Seu goiaba... eu tava editando hauaau
dai vc sobrescreveu tudo q eu tinha feito
=(

Não vou mais reeditar esse aqui não...
Tinha sugerido o uTorrent... nem precisa intalar, não tem spyware, roda direto do pen drive... (240Kb)

Michel disse...

poo
huasuhashuas foi mau, bobiei

;xx