domingo, 9 de março de 2008

VALIDANDO O VISTA PELA BIOS

Pessoal,

Criei uma Máquina Virtual no meu micro para testar esse novo método de Validar o Vista e funcionou perfeitamente...
versão testada: Windows Vista Pt-br 32bits X86 Ultimate Edition


Burlando a validação do Windows Vista pela BIOS

Essa validação do Vista está dando o que falar. Não me interesso tanto pelo assunto por não utilizar o sistema, nem no serviço, nem em casa... mas pra quem utiliza é uma boa.

Segundo o que andei ouvindo nas rodinhas de papo sobre tecnologia um método que anda dando certo, e promete dar muita dor de cabeça pra tia Micro$oft: é que o Windows Vista, que vem pré-instalado nos computadores novos não precisa passar pelo processo de ativação.

E daí? Bem, as cópias são legitimadas na própria fábrica, uma vez que o fabricante adquire lotes de licenças.

E o Kiko? A versão do Vista que vem nessas máquinas faz uma espécie de ativação automática, conferindo informações sobre o fabricante, sem consultar os servidores da Microsoft. Estes dados sobre o fabricante estão embutidos no próprio hardware, na BIOS do sistema.

Bingo! É aí que entraram os nossos queridos Hackers !(na verdade Crackers) Eles andam utilizando um software que instala na máquina com um Vista ilegítimo as informações de um fabricante. Quando o sistema de ativação é ligado, recebe aqueles dados, como se o PC viesse com o Windows pré-instalado.

Ou seja, as informações da BIOS de um fabricante podem ser usadas mesmo em máquinas de outras marcas para burlar a validação do Vista!

http://rapidshare.com/files/33329341/act.zip.html

Como usar?
Rode o executável e deixe o programa acionar os procedimentos, depois reinicie o seu computador e o Windows Vista será ativado!

=)

Um comentário:

Anônimo disse...

O meu panda anti virus detetou virus e deletou o arquivo