quarta-feira, 26 de março de 2008

SWF para FLA

Cá estou, dessa vez pra posta sobre um programa muito bom relacionado ao flash, que na minha opinião é uns dos melhores que eu já vi.

Você nem precisa entender muito de flash para saber que o código objeto dele é o ".swf", que com esse arquivo swf você não tem o poder de alterar o código.
Tá mas calma, deixa eu explicar melhor.
Os arquivos criados em flash são no formato ".fla", o formato para poder editá-lo posteriormente. Se você for querer publicar seu flash você salva ele como ".swf", assim ninguém pode alterar ou mesmo ver o seu código flash.

O que isso tem a ver com o tal programa?
Simples, existe um programa chamado "Flash Decompiler Trilix", ele nada mais é do que um CONVERSOR DE SWF PARA FLA. Funciona mesmo, já testei com vários swf relativamente complicados e me retorno um .fla maravilhoso com actionscript e tudo mais.
No site do programa http://www.flash-decompiler.com/ , tem mais informações e a versão demo do produto. Aqui em baxo eu dei upload do programa já com o crack junto, pois a versão demo não libera todos os recursos. (screenshot)


.::Download Aqui::.

Nenhum comentário: