quarta-feira, 26 de março de 2008

Quebrar arquivos PDF

36 comentários:

Anônimo disse...

Valeu colega eu tinha o pdf travado ja pensou digitar tudo em 3 dias, bem agora foi so alterar

Rafael disse...

Valeu demais!!!

Anônimo disse...

Muito bom, programinha 100%.
Valeu o post.

Rogério disse...

Show, vlw msm!!

Leandro disse...

Fácil de usar, rápido pra baixar e o que importa: funcional!
Valeu!

MaRco disse...

deus te abençoei
valeu mesmo caraa
salvasse meu trabalhoo
galera pode baixar que nao tem virus e é muito facil de usar
valeu mesmo caraa

Samira disse...

PERFEITOOOOOOOOOOOO !!!
MUITO OBRIGADA ;)) VOCê SALVOU O MEU FIM DE SEMANA !!

Aline disse...

SALVOUU MAIS UMA VIDAA.. OBRIGADA

Marcelão... Até O Talo!!! disse...

Muito bom esse aplicativo. Uma coisa que parece simples (bloquear um arquivo) e acaba por gerar uma tremenda dor de cabeça: Eu não conseguia copiar as informações de um balanço para diagramá-lo em um outro formato - e pior - não consegui localizar o “bendito” que gerou o arquivo. Fui salvo de umas boas 6 horas de digitação, diagramação e o pior - revisão. Parabéns pelo post.

Alexandre disse...

Criou um novo arquivo e quando abri estava em branco as páginas ???? o que será que esta havendo???

Living disse...

Aqui tbm ficou em branco as páginas, alguém sabe como resolver este problema?

grato

Anônimo disse...

ta em branco pow socorro !!!!!!!!!!!!! ........presiso de ajuda, estou correndo contra o tempo.

Vivi disse...

Ótimo!!! O programa e simples e funciona. Me salvou por não ter de digitar até de madrugada, rs...

Anônimo disse...

Tá tudo brancoo aqui deu certo não

Anônimo disse...

Excelente amigo, muito obrigado, somente aqui que encontrei este maravilhoso programa. Abraços - André Siqueira

Anônimo disse...

O meu tbm ficou tudo branco!!

Anônimo disse...

Muito obrigado ! Funcionou perfeitamente me salvando de boas horas de resumo ! Abraço ! Ivan.

Anônimo disse...

MEU BROTHER! CARA TU SALVOU UMA VIDA! CINSERAMENTE MUITO OBRIGADO MESMO! E SUCESSO PRA VC!PASSEI UMAS 5 HORAS NA NET BUSCANDO UMA SOLUÇÃO E VC É O CARA MEU, COM TODO RESPEITO! FUNCIONOU NA HORA SEM TITUBIÁ!

Anônimo disse...

Cavalo de troia do caramba!

Anônimo disse...

Creio que é um dos melhores nunca vi igual, obrigado

Anônimo disse...

VALEU COMPANHEIRO...RS
GRANDE ABRAÇO

Anônimo disse...

pra mim nao deu certo nao
ficou tudo em branco as paginas
700 paginas

Anônimo disse...

valeu cara salvo mesmo!muito bom o programa!podem confiar!meu anti virus reclamo eu fui e desativei ele valeu a pena!

Anônimo disse...

Meu caro,

Salvou o meu mes

Abraços

Anônimo disse...

Beleza meu caro.. deus te de muito dinheiro e saude!!

Godfat disse...

Realmente o programa é muito bom e faz exatamente sua função alem de ser muito fácil de utilizar!

Gilber disse...

Muito bom desacreditei que realmente funcionace, recomendado 100 %

Anônimo disse...

Play, você é gênio!

Anônimo disse...

NÃO BAIXEM É VIRUS!!

Anônimo disse...

Muito bom o programa. Funcionou bem!!!

Anônimo disse...

Velho, parabéns!!!! Muito show este programa!!!!! Quem falou q é virus ou qualquer outro bad ta ficando loco! Programa simples e MUITO eficiente!

Abraço pco!

Teste mesmo disse...

verdade, verdade, muito bom, obrigada!

Anônimo disse...

Vão tomá no cú, bando de filhos da puta!

Anônimo disse...

velho, esse programa abre protção DRMX? tenho um arquivo com isso e queria saber se abre, valeu,

Anônimo disse...

pustz..
mó fail..
cade o arquico?

Anônimo disse...

cade o programa???
coloca ai...